2 de nov. de 2012

PREFEITURA DE SALGADO DE SÃO FÉLIX RECEBE MAIS 2 ÔNIBUS.


A prefeitura municipal de Salgado de São Félix (PB) localizada no vale do Paraíba recebeu através da Secretaria de Educação do município mais 02 ônibus para o transporte escolar, isso se deu através de convênio assinado entre esta secretaria e o FNDE (Fundo Nacional de Educação) através do Programa “CAMINHO DA ESCOLA” por meio do PAR (Programa de Ações Articuladas).



Um ônibus dispõe de 60 lugares, cadeira de rodas para deficientes e um assento especial com cinto de segurança para crianças e ou deficientes. Já o outro dispõe de 27 lugares e também tem cadeira de rodas, assento especial, ar condicionado, além dos degraus da porta ter o sistema mecânico onde baixa até o limite da entrada da cadeira de rodas, facilitando assim o acesso ao portador de necessidades especiais. 

Em conversa com o Secretário da Educação do município o Sr. Adjailson, o mesmo nos informou que “Com a chegada desses 2 novos ônibus a Secretaria da Educação aumenta a sua frota para 6 ônibus, e que até o final do ano, ainda chegarão mais 2 fazendo um total de 8 ônibus escolares”, e disse ainda “que a cidade de Salgado de São Félix é a única no Vale do Paraíba a dispor desse montante de ônibus em sua frota”.  



 Fonte: Setor de Comunicação